15 Maro 2020

Vinhos da CARMIM reconhecidos no Berlin Wine Trophy

Vinhos da CARMIM reconhecidos no Berlin Wine Trophy

A CARMIM viu quatro dos seus vinhos serem premiados com medalhas de Ouro no concurso internacional de vinhos Berlin Wine Trophy. Nesse evento, mais de 190 especialistas provaram e classificaram 6.286 vinhos provenientes de 34 países. De acordo com as regras da Organização Internacional da Vinha e do Vinho, apenas 30% do número total das amostras pode ser premiada. Existem muitos vinhos com uma pontuação alta que não podem receber medalhas. Por esse motivo, todas as medalhas recebidas são muito importantes.

O Monsaraz DOC Tinto 2018,  Reguengos Garrafeira dos Sócios 2014, Monsaraz Superior 2017 e Monsaraz Gold Edition 2017 foram os vinhos distinguidos com Medalha de Ouro nesta competição que decorreu em Berlim e que segue as regras estritas da Organização Internacional da Vinha e do Vinho.

Esta importante conquista internacional premeia, além-fronteiras, o trabalho que tem vindo a desenvolver-se na CARMIM. Este reconhecimento reflete o compromisso da CARMIM com a qualidade dos seus vinhos.