27 Março 2018

CARMIM bastante premiada

Ainda estamos no início do ano e já os vinhos da CARMIM arrebatam prémios a nível internacional. O vinho Conde de Monsaraz foi galardoado com a medalha de Ouro no concurso Mundus Vini 2018, que decorreu recentemente na Alemanha. No mesmo certame a CARMIM foi ainda premiada com medalha de prata nos vinhos Reguengos Garrafeira dos Sócios, Pátria Selection e Reguengos Reserva tinto. Neste concurso participaram cerca de sete mil vinhos, de mais de 150 regiões de todo o mundo.

No concurso Bacchus, o maior concurso internacional de vinhos realizado em Espanha, com vinhos de vinte e um países a concurso e oitenta e cinco provadores, os vinhos CARMIM conseguiram duas medalhas de ouro para os vinhos Terra Lenta Premium e Monsaraz Reserva tinto e medalha de prata para o Reguengos Reserva tinto.

A CARMIM participou ainda da Vinalies Internationales, um concurso organizado em Paris pela associação Enólogos de França. Nesta prova os vinhos CARMIM foram distinguidos com duas medalhas de prata para os vinhos Monsaraz Premium e Reguengos Reserva tinto.

Mais recentemente, na 20.ª edição do Concurso de Vinhos e Bebidas Espirituosas, em Moscovo, durante a maior feira de produtos agroalimentares da Rússia “PRODEXPO”, a CARMIM ganhou duas medalhas de Ouro com os tintos Real Forte 2016 e Millennium 2016. E medalha de prata com o Alente Premium Red 2014.

Acreditamos que este será um ano promissor para os vinhos CARMIM.