A CARMIM organiza mais uma acção de solidariedade: uma dádiva de sangue.
É já no próximo dia 24 de Abril e todos podem, e devem, participar
No dia 24 de Abril, sábado, a GOTA - União de Dadores de Sangue do Corval – Alentejo, vai estar nas instalações da Carmim, entre as 9h e as 13h, para receber com toda a segurança todos os que quiserem fazer a sua dádiva de sangue.
As instituições têm vindo a alertar para o tema da diminuição das dádivas de sangue no país, durante a pandemia. Uma realidade que levou inclusivamente ao cancelamento de algumas cirurgias e que continua a ser um problema por resolver.
No ano do Cinquentenário, a CARMIM quer comemorar, mas quer sobretudo contribuir para acções que façam a diferença. Este sábado, abre as portas da cooperativa para a dádiva de sangue, um bem cada vez mais essencial nos dias que correm.
Este é efectivamente o caso em que um pequeno gesto salva vidas e que pode fazer toda a diferença. Por essa razão, vários colaboradores da Carmim prontificaram-se no primeiro minuto a comparecer e participar nesta iniciativa.
No entanto, esta é uma acção que a Cooperativa pretende que se estenda a toda a comunidade. Quem quiser pode comparecer entre as 9h e as 13h e contribuir com a sua dádiva.
Os requisitos são:
• Ter entre 18 e 65 anos
• Pesar pelo menos 50 kg
• Ser saudável
DÊ SANGUE, SALVE UMA VIDA
24 DE ABRIL DE 2021
Das 9h00 às 13h00
CARMIM
Rua Professor Mota Pinto, Apartado 3
7200- 412 Reguengos de Monsaraz
Telefone
266 508 200